COMUNICADO SOBRE O BRECHÓ

Comunicado 371/2021

São Paulo, 30 de julho de 2021.

Prezados Pais, Paz e Bem!

B R E C H Ó   D E   U N I F O R M E S   C S C

DATA: 5/8 - das 8 às 14 horas

KIT A =

(1 blusão de moletom + 1 calça + 3 camisetas M/C)

KIT B =

(1 blusão de moletom + 3 camisetas M/C)

KIT C =

(1 calça +  3 camisetas M/C)

KIT D =

(3 camisetas M/C)

AVULSO A =

(blusão de moletom)

AVULSO B =

(calça)

AVULSO C =

(camiseta M/L)

AVULSO D =

(camiseta Ed. Física)

AVULSO E =

(camiseta M/C)

Em agosto teremos o retorno às aulas. Muitos alunos retornarão presencialmente e, pensando nisso, faremos nosso brechó no dia 5/8. Mas, como ainda estamos em pandemia, devemos evitar qualquer tipo de aglomeração, por isso será uma "Edição Especial".
Fizemos um Forms para todas as famílias, e aquelas interessadas em adquirir uniformes conosco, deverão preenchê-lo com antecedência até o dia 3 de agosto.
Link:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfRx6AFLnCY8TwjGZiPAfLiGBe_4jvSpHkt84sJtcMpk6hHiw/viewform?usp=sf_link
Os uniformes serão criteriosamente pré-selecionados pelas voluntárias e separados em kits para que as pessoas possam buscar no dia da feira. Devemos lembrar que são roupas usadas e que faremos o melhor para atender a todos dentro dos limites do razoável, portanto ninguém poderá escolher as peças no dia, somente olhar o que foi separado e optar por levar ou não as peças.
Nessa edição venderemos apenas camisetas, calças e moletons e, desde que haja disponibilidade, tentaremos atender todas as famílias com pelo menos um kit completo. Se houver uma demanda muito grande de um tamanho específico, venderemos um kit por família e, assim que conseguirmos atender a todos, retornaremos ao primeiro comprador.
Caso haja grande oferta de um mesmo tamanho, venderemos o quanto quiserem. O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou por PIX.
Pedimos a todos que tenham uniformes para doar, que o façam até a terça-feira da próxima semana (3/8), para que tenhamos tempo hábil para organizar e separar tudo até a data do brechó (5/8).
Qualquer dúvida que tenham poderão encaminhar por e-mail ou por WhatsApp que responderemos o mais breve possível.

Agradecemos a colaboração e contamos com a participação de todos!

Projeto ReciClaraprojeto.reciclara@gmail.com / WhatsApp93944-4704

Com os nossos agradecimentos,