Orientações sobre as aulas via internet devido ao Coronavírus (COVID-19)

São Paulo, 18 de março de 2020.

Prezados Pais, Responsáveis Alunos, Professores e Colaboradores, Paz e Bem!

Conforme comunicado anteriormente, nos dias 18, 19 e 20 de março, os professores estão trabalhando para elaboração de atividades para serem postadas a partir de 23/03.

Durante esse período, desconsiderem qualquer arquivo postado no Moodle, pois a plataforma estará em fase de formatação. As postagens do Moodle só deverão, então, serem acessadas oficialmente a partir do dia 23/03 (segunda-feira).

Antes desse início oficial, serão enviadas no dia 20/03 (sexta-feira) as orientações com procedimentos para que os alunos realizem as atividades do período em que trabalharemos à distância.

Contamos com a compreensão de todos nesse momento.

Comunicamos ainda que quaisquer mudanças nessas decisões serão adotadas em conformidade com os órgãos oficiais de saúde e de educação, sendo comunicadas às famílias pelos meios convencionais (e-mail, site e Instagram).

Continuaremos seguindo os protocolos de prevenção de doenças infectocontagiosas veiculados pelos órgãos oficiais competentes. Caso ocorram modificações, nessas orientações e protocolos, que resultem em alterações em nossas práticas, haverá comunicado oficial da escola.

Saiba mais: Cartaz e Folheto com orientações Informações oficiais: Ministério da Saúde - leia mais: OMS news

Atenciosamente, Equipe Técnica do Colégio Santa Clara.

Orientadora Regina fala sobre como serão as aulas do Fl a partir do dia 23/03