Caro(a) Ex-aluno(a) do Santa Clara

Você que é Ex-aluno ou Ex-aluna do Colégio Santa Clara, acompanhe pelo site ou redes sociais, os eventos, fatos, notícias e outros ... !!!

Já são milhares de cidadãos atuando na sociedade, tanto no Brasil quanto em outros países. Estudar no Santa Clara fez com que seus horizontes se ampliassem e as fronteiras deixassem de existir.

Educar para a vida, conduzir para a ética e justiça social, bem como preparar cidadãos profissionais para mundo, será sempre a missão do Colégio Santa Clara.

Quem estuda hoje, será um ex-aluno num futuro próximo e, para quem o futuro já está acontecendo, muitas são as boas lembranças dos bons tempos e momentos inesquecíveis, vividos no ambiente familiar da comunidade franciscana do Santa Clara.

A todos, que estudam e àqueles que um dia estudaram conosco e que fizem parte da história do Colégio Santa Clara, desejamos muito sucesso, muita paz e toda a felicidade possível, tanto em sua profissão quanto na vida familiar.

Aos que hoje estudam, esperamos que levem, como tantos o fazem, os ensinamentos e teorias aqui recebidos para que sua prática seja ética em prol da sociedade, do bem comum e por justiça social.

Aos que já partiram do nosso meio e deixaram saudades, que Deus os tenha e que possam interceder por nós, junto a Deus, ao lado de São Francisco, Santa Clara e Madre Catarina Troiani.

Tenham todos muito amor no coração e que todos vivam o BEM na PAZ do Senhor Jesus!

Encontre e curta os amigos do seu tempo de Santa Clara:

Acompanhe pelo: Generic placeholder image

Siga pelo: Generic placeholder image