Semana da Família - Convite

São Paulo, junho de 2009

“SEMANA DA FAMÍLIA”

Senhores Pais,

O Departamento de Evangelização do Colégio Santa Clara lembra a todos os pais e responsáveis que, conforme consta no calendário escolar, no dia 10 de agosto, ocorrerá a abertura da Semana da Família, período no qual homenagearemos nossas Famílias
         No dia 15/8, os senhores estão convidados a participar da Manhã Cultural, mostrando à comunidade suas habilidades, em um momento alegre e espontâneo, com apresentações artísticas dos alunos e de seus familiares. Vamos dar ênfase às apresentações no palco, de alunos acompanhados com membros da família, já que estamos comemorando a Semana da Família: um avô que nos trouxesse uma mensagem de otimismo, relatando fatos de sua vida, suas dificuldades e seus valores conquistados, ou apresentação da família com danças, cânticos de sua região de origem, e instrumental, Sem dúvida, muito nos enriquecerão tais testemunhos e apresentações.

Para tanto, fiquem atentos às observações abaixo:

• As inscrições serão recebidas a partir do dia 17/6 (4ª feira) até 1/7 (4ª feira) impreterivelmente, para que possamos organiza-las.
  • As fichas das inscrições poderão ser retiradas na recepção da Rua Livi, pelas recepcionistas: Simone e Natacha. As mesmas deverão ser devolvidas no mesmo local.
  • Os interessados só poderão se inscrever em uma modalidade.
  • Os CDs para as danças deverão ser entregues até dia 7 de agosto, com indicação: (nome, série e faixa a ser usada)
  • No caso de excesso de inscrições para as modalidades livres, usaremos SORTEIO, exceto o grupo formado com familiares, avós, tios e pais serão incluídos sem o sorteio.
  • Serão sorteadas:  2 modalidades de dança individual
    2 modalidades de dança em dupla
    2 modalidades de dança em grupo.

E apenas 2 números das modalidades que seguem abaixo:
         Artes circense, Artes marciais, Canto, Contar sua história de vida, Ginástica, Ginástica rítmica, Instrumental, Locução, Monólogo, Poesia, Teatro.

O tempo para cada apresentação será de até 7 minutos.
         Convidamos a todos para o Sorteio a ser feito no dia 2 de julho, 5ª feira,às 12h30, no auditório do Colégio, se precisar.

Agradecemos, desde já, sua colaboração. Atenciosamente:
Departamento de Evangelização.

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA DANÇA INDIVIDUAL

Nome: ______________________
Tel.Res./Com. ________________
Cel. ________________________
Aluno(a)(  ) Funcionário(a) (  ) Professor(a) (  ) Parente : Grau de parentesco ( avô, tio, primo, madrinha etc.. do aluno (a) ______________________ ano______

DURAÇÃO EM MINUTOS _____________

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA DANÇA EM DUPLA

1 - Nome _________________ ano ______
Tel Res. ______________ Cel __________

2 - Nome __________________ ano _____