Peça de Teatro do 1° A - Romeu e Julieta em 1968 - Convite

Será no dia 22/10 - às 19h30min - no Auitório

O ingresso pode ser adquirido, com qualquer um dos alunos do 1º A, porém, para validar o ingresso, é preciso levar, no dia da apresentação, 1Kg de qualquer alimento não perecível, e que sem isso, a entrada não será permitida.

Sinopse: Em uma época em que o governo do Brasil era controlado por militares e qualquer forma de livre expressão era totalmente repreendida, a perseguição política e a censura tornam-se o palco para o amor proibido de dois jovens cariocas, que têm seus destinos ironicamente cruzados de modo que ninguém poderia prever. Quando a jovem Julieta Capuleto, filha de um rigoroso general, se apaixona por Romeu Montecchio, comunista e ativista político, o amor dos dois é posto no fogo cruzado entre ideologias políticas e a perseguição de ideais que permeava o Brasil em 1968 . Irá esse amor ser capaz de transpor a censura e o preconceito? Uma imperdível adaptação musical do clássico Romeu e Julieta, de William Shakespeare.

Generic placeholder image
Peça de Teatro do 1° B - Paladares

Convite

Sinopse: Um, dois, três, ação! A chapa do fogão esquentou e o desafio foi lançado! O reality show gastrônomico mundial mais apimentado de todos os tempos agora está no Brasil, e os cinco melhores chefes são finalistas na disputa pelo título de Chefe Mor de Gastronomia.
         Mas vale sempre lembrar que os fins justificam os meios, e esses chefes farão de tudo para ganhar a competição, seja no palco ou fora dele. Prepare os talheres para embarcar nesta saborosa comédia que vai agradar a italianos e franceses.

Para aquirir os ingressos, escreva seu nome na lista que está na recepção e aguarde o contato por parte dos alunos do 1º B.

Não perca!

Generic placeholder image
Veja abaixo o vídeo com alguns momentos dos bastidores e da apresentação.