Alcoolismo e prevenção ao uso de drogas
São Paulo, 08 de junho de 2016.

Paz e bem!

Senhores pais,

PALESTRA AOS ALUNOS

Fundamental II  e 1º ano do Ensino Médio 5ª feira (manhã) 16/06/16.

Comunicamos que no dia 16/06/16 – 5ª feira, os alunos dos 6º e 7º anos do FII e 1º Ensino Médio, assistirão à palestra do Dr. João Paulo Becker Lotufo, Médico responsável pela questão de drogas pela Sociedade Brasileira de Pediatria e Sociedade de Pediatria de São Paulo.
            Durante a palestra cada aluno receberá uma “Cartilha” especificando os cuidados com a saúde e prevenção ao Alcoolismo e Drogadição.
            Recomendamos às famílias que analisem esta cartilha junto aos filhos, abrindo espaço para o diálogo sobre os temas abordados nas palestras aos pais no dia 15/06 e aos alunos no dia 16/06, ambas com a mesma temática.

Data da palestra: 5ª feira (manhã) 16/06/16
Horários das palestras:
7h30 as 9h50 para alunos de 6º e 7º anos (início na 1ª aula)
10h30 as 12h50 para alunos de 8º, 9º e 1º do Ensino Médio

Importante:
O uso do uniforme escolar completo é obrigatório tanto nas aulas quanto na palestra.
Manteremos o mesmo horário de entrada e saída do Colégio. Qualquer saída antecipada deverá ser comunicada por escrito, via agenda do aluno.
Não será necessário trazer o material escolar no horário de sua respectiva palestra. Todos devem se dirigir à sua sala de aula, antes do início das palestras (1ª ou 4ª aulas), aguardando autorização para a ida ao auditório.

Recomendamos que o aluno leve ao auditório um bloco de anotações e caneta. Celulares devem estar desligados em respeito à atividade.

Leia mais no site do Dr. Bartô
Coordenações do Ens. Fundamental ll e Ens. Médio

Assista, reflita e ajude alguém a evitar o vício do álcool e do cigarro!