Alcoolismo e prevenção ao uso de drogas
São Paulo, 08 de junho de 2016.

Paz e bem!

Senhores pais,

PALESTRA AOS PAIS - Convite

Palestra para pais, responsáveis e comunidade Santa Clara (adultos)

Tema: Alcoolismo e prevenção ao uso de drogas

Convidamos a todos para uma palestra com o Dr. Joao Paulo Becker Lotufo, Médico responsável pela questão de drogas pela Sociedade Brasileira de Pediatria e Sociedade de Pediatria de São Paulo.
            A palestra ocorrerá no auditório do Colégio, no dia 15/06/16 - 4ª feira as 20h00, para os adultos, pais e/ou responsáveis. Favor preencher o protocolo abaixo, com o número de participantes, e enviá-lo, via aluno, aos Auxiliares Educativos e/ou profª titular.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

PROTOCOLO DE PRESENÇA

Palestra Alcoolismo e prevenção ao uso de drogas - dia 15/06/16,  4ª f – 20h00

Palestra com o Dr. João Paulo Becker Lotufo, Médico responsável pela questão de drogas pela Sociedade Brasileira de Pediatria e Sociedade de Pediatria de São Paulo.

Nome do aluno: ________________________

Série/ nível: ____________________________

Quantidade de participantes, para nossa organização: _______

OBS: Entregar o protocolo à Auxiliar Educativa e/ou professora titular, até 13/06/16, 2ª f.

Paz e bem!

Leia mais no site do Dr. Bartô
A Direção

Assista, reflita e ajude alguém a deixar o cigarro, o álcool ou outro vício!