Palestra: Meu Corpo, Meu Mundo (6º e 7º ano / F ll)
São Paulo, 28 de junho de 2016.

Paz e bem!

Senhores pais,

Comunicamos que no próximo dia 28/06/16, 3ª feira, os alunos do 6º ao 9º ano, assistirão a uma palestra com a Bióloga Drª Aranaí Guarabira, durante o horário de duas aulas do dia.
            A temática da palestra é voltada para os valores pessoais, cuidados com o corpo e doenças sexualmente transmissíveis.
            Lembramos que este tema já foi apresentado pela mesma Drª Aranaí,  aos pais em  30/05/16, com o título : "Meu filho cresceu, e agora?"

Segue abaixo o respectivo horário da atividade. Não é necessário trazer material das respectivas aulas desse horário.

Título da palestra aos alunos: "Meu Corpo, Meu Mundo"!

Horários:

6º e 7º anos - no Auditório: das 7h20min às 9h (1ª e 2ª aulas, sem trazer material destas aulas)
9º anos - na sala de Reuniões: das 9 às 11h (3ª e 4ª aulas com  intervalo para recreio, sem trazer material destas aulas)
8º anos - na sala de Reuniões: das 11h10min às 12h50min (5ª e 6ª aulas, sem trazer material destas aulas)

Coordenação do Ens. Fundamental II