Missa de cada mês, às 18h30min, no Auditório (Dia 1 de abril)

Prezados Orientadores, Pais, Professores e Colaboradores, Paz e Bem!

Dia 6 de maio é o dia de Madre Catarina. Todo dia 6 de cada mês ou data próxima, o Colégio Santa Clara recorda Madre Catarina pelo seu testemunho de amor e cuidado com a vida, ao celebrar a Missa pedindo a sua intercessão por toda a comunidade escolar.
     Queridos alunos, pais e educadores: todos sabemos das dificuldades que cada situação se apresenta na vida de cada um(a), mas tenhamos fé na força da VIDA, da nossa vida e da vida de todas as pessoas.

Madre Catarina também passou pelo grande flagelo da epidemia de cólera no Egito em 1865 e foi solidária à condição frágil da pessoa humana e ao seu sofrimento. Que as suas palavras - “coloquemos a nossa confiança somente em Deus, que como Pai amoroso cuidará de nós” -, sejam estímulo para todos. Sempre sairemos vencedores porque a VIDA e o AMOR sempre têm a última palavra!
    Paz e Bem a todos!

Bênção de Santa Clara

O Senhor vos abençoe e vos proteja!
O Senhor faça resplandecer sobre vós
a sua face!
O Senhor vos dê sua misericórdia!
O Senhor volva para vós seu olhar
e vos dê a paz!
O Senhor derrame sobre vós as suas bênçãos e no céu vos coloque
entre os Santos!
O Senhor esteja sempre convosco e vós estejais sempre com ele!
Amém!

Ó meu Jesus

Vós sois toda a minha esperança,
Sois a bondade por essência,