> Festival de Curtas - Dia 28/08/10, às 14h30min

O I Festival de Curta Metragem do Colégio Santa Clara, organizado pelo Grêmio Estudantil será realizado no dia 28/08 (Sábado), às 14h30min, no auditório do Colégio. Convidamos a todos: pais, familiares, alunos, Direção, Coordenação, professores e funcionários para prestigiarem o trabalho dos alunos. A duração do evento será de 2h, com um intervalo de 10 minutos. Contaremos com a presença de 5 jurados para eleger o melhor vídeo / curta, cujo diretor ganhará uma filmadora HD.

Pedimos que compareçam ao evento, que acontece pela primeira vez, pois acreditamos que, incentivando e estimulando a produção do audiovisual no ambiente escolar, com o uso dos diversos meios tecnológicos, que estão ao alcance de todos aqueles que vivem no nosso meio social (filmadoras, celulares, webcam...), enriqueça a vivência dos alunos no colégio. Assim, mais ideias como essa, poderão concretizar-se ao longo desses dois próximos anos.

A Diretoria
Grêmio Estudantil do Colégio Santa Clara