Feira Cultural

Projetos das Feiras Culturais - F l

Projetos das Feiras Culturais - F ll

Feira Cultural 2019

Livro com textos produzidos pelos alunos do 6º ano, a partir das vivências no Estudo do meio de Itu e região.
Redação, digitação, edição e diagramação: alunos e professoras do 6º ano 2019

Feira Cultural 2019

Revista produzida pelos alunos do 7º ano, a partir das vivências do Estudo do meio de Ubatuba e Paraty.
Redação, digitação, edição e diagramação: alunos e professoras do 7º ano 2019

NARRATIVAS DIGITAIS

As narrativas digitais são resultado de um trabalho desenvolvido nas aulas de Português (Diego) e Informática (Ana Claudia). Tratam de contos psicológicos em que o fato principal está relacionado às lembranças, sentimentos e emoções vividas pelos autores, os alunos, durante o Estudo do Meio em São Sebastião e Ubatuba (maio/2017). Ilustração: aquarelas feitas nas aulas de Artes (Prof. Melina).
Feira Cultural 2017

PODCASTS

O áudio conto é resultado de produção textual e uso de tecnologias interativas. Todo trabalho é autônomo e criação dos alunos. É o Santa Clara aliando novas tecnologias à educação! Divirta-se!
Feira Cultural 2016

Curtas produzidos pelos alunos, do 6º ano, para a Feira Cultural de 2016

Roteiro, produção, edição e narração a partir do Estudo do meio de Itu e região

Feira Cultural 2016