Antigos(as) Alunos(as)

Caro(a) Antigo(a) Aluno(a) do Colégio Santa Clara

Você que é Antigo(a) Aluno(a) do Santa Clara, acompanhe pelo site ou redes sociais, os eventos, atividades, festas, notícias e outros.

Já são milhares de cidadãos(ãs) atuando na sociedade, tanto no Brasil quanto em outros países, que passaram pelo Santa Clara. Estudar no Santa Clara fez com que seus horizontes se ampliassem e as fronteiras deixassem de existir.

Educar para a vida, conduzir para a ética e justiça social, bem como preparar cidadão(ãs)s profissionais para mundo, será sempre a missão do Colégio Santa Clara.

Quem estuda hoje, será um(a) Antigo(a) Aluno(a) num futuro próximo e, para quem esse tempo já está acontecendo, muitas são as boas lembranças dos bons tempos e momentos inesquecíveis, vividos no ambiente familiar da comunidade franciscana do Santa Clara.

A todos que um dia estudaram conosco e que fizem parte da história do Colégio Santa Clara, desejamos muito sucesso, muita paz e toda a felicidade possível, tanto em sua profissão quanto na vida familiar.

Aos que hoje aqui estudam, esperamos que levem os ensinamentos e teorias aqui recebidos para que suas práticas sejam éticas em prol da sociedade, do bem comum e por justiça social.

Aos que já partiram do nosso meio e deixaram saudades, que Deus os tenha e que possam interceder por nós, junto a Deus, ao lado de São Francisco, Santa Clara e Madre Catarina Troiani.

Tenham todos, muito amor no coração e que possam viver o BEM, na PAZ de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Acompanhe pelo: Generic placeholder image

Siga pelo: Generic placeholder image

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Colégio Santa Clara (@santaclara.sp)