Esportes

Olimpíada Interna
Escolinhas de Esportes

Para alunos a partir do 6° ano do Ensino Fundamental ll.

Os objetivos são treinamentoss e aperfeiçoamento esportivos, bem comoa preparação à participação em competições e jogos inter-escolares da cidade.
Ressaltamos que a quantidade de vagas é limitadade por modalidad, e salientamos que as inscrições estão sempre abertas, favor consultar-nos sobre vagas.
Mais informações sobre modalidades, dias, horários, fale com os Professores de Ed, Física.

Equipes de Treinamento

Modalidades e categorias das equipes de teino para alunos a partir do 6° ano do Ensino Fundamental ll.

Os objetivos são treinamentoss e aperfeiçoamento esportivos, bem comoa preparação à participação em competições e jogos interescolares da cidade.
Ressaltamos que a quantidade de vagas é limitada por modalidade e categoria, e salientamos que as inscrições estão sempre abertas, favor consultar-nos sobre vagas.
Mais informações sobre modalidades, dias, horários e vagas, favor falar com os Professores de Educação Física.

Campeonatos Esportivos

Campeonatos de Handebol Feminino entre os Colégios Santa Clara, Bandeirantes e Santa Cruz, o anfitriao.Confira mais fotos na galeria ou no Instagram santaclara.sp
Mais informações sobre eventos por modalidade, categoria, data e locais dos campeonatos, fale com os Professores de Educação Física.

Galeria de Esportes